domingo, 8 de setembro de 2013

Surfando na maionese


Se existe um ser na face da terra com uma mania de perseguição descontrolada, perdendo apenas para os rappers...são as mulheres!!!

(Artigo especialmente para as nossas manas)

Oh espécie... Não sei se andam a ver muito filme de acção, crime misturado com fantasia ou quê. ALGUÉM INTERDITE POR FAVOR !!!!!!!

Estão cada vez mais paranóicas e possessivas. Também pudera, aqui que andam a brincar de cassumbular homem das outras, ou você abre o olho ou então ''zzzaaaaaxxxxx.... já está''. O problema é que as mulheres andam delirando demais, e fazendo coisas absurdas.

Então as amigas do outro formam já um bando de animais? Ah porque; vaca, cabra, galinha, cobra, piranha entre outros !? Quando algumas delas você mesma já encontrou? Teu "fofo" só pode estar a criar um jardim zoológico onde você é a anta cornuda.. (Mixoxo)

Deixem os animais em paz e deixem-se também de apelidar as amigas dos vossos queridos com nomes feios e porcos, não é digno de uma mulher decente, equilibrada e elegante. Então o outro já não pode ter amigas? Sim, «há amigas e amigas» mas só estou ''mbora'' a falar daquelas que realmente são amigas, que você já encontrou e são como irmãs para o teu gajo, isso também é difícil de enxergar!?, e são essas que deves respeitar e usar à teu favor, enquanto não te der trabalho você pausa só, se não sabes quem é quem.

Mas enfim, com o passar dos tempos e devido à alguns traumas amorosos, o sexo feminino teve de desenvolver algumas técnicas de combate, já que é a Lei da selva onde sobrevivem as mais espertas; com isso as mulheres passaram a ter um faro melhor do que cão de guarda, principalmente para sentir o cheiro de uma "amiga da gatuna" no ar. O sexto-sentido é perfeito em algumas, em outras existe um pseudo-sentido interferindo no sistema de indagação tornando-as burras,patéticas e pior ...PARANÓICAS.

Mínimo gesto pode ser considerado uma actividade altamente suspeita, até olhar para o seu gajo mais de 2 segundos pode ser motivo para outra acabar sem um dente. As vezes o tal dito é um fusco acabado ( mas pronto, se tem alguém é porque tem algo que se aproveite e alguém gosta), mas ainda assim não dá para não achar caricato, a dama a defender a sua carcaça. Faz parte, é mesmo assim defenda o que é seu.

Mas nessa onda de protegerem o que é seu, andam a viajar na maionese perturbando pessoas que não têm nada a ver com as disfunções no sistema de investigação. Xinguilam, fazem ameaças, mandam indirectas, diz ah porque "É MEU E NINGUÉM ROUBA", como se isso fosse suficiente para uma ninja chegar e "papar" o teu damo enquanto você "xinguila" a dar uma de detective no alvo errado. É aí que muitas perdem ponto, invadem só as redes sociais das amigas do tal dito gajo enquanto a verdadeira amiga da gatuna lhe faz subir as paredes.

Já lá se foram os tempos felizes em que não havia telefone nem redes sociais, esse mambo anda a destruir lares e amizades. 

Então já não se pode comentar foto do outro a elogiar, é malle?

Não pode mandar mensagem a perguntar "como está", é malle?

Não pode mais curtir a foto, é malle

Se lhe ligar é malle ? 

Oh minhas cunhadas, deixemo-nos disso está bem!?

Qualquer dia vamos só assustar no "Ecos e fatos" ah porque: Fulana mandou matar sicrana por comentar "Estás cada vez mais lindo e sexy" na foto do camone da fulana.

E depois aqui na banda que estão a gostar "malle" de se fatigar !?

Cunhada, é nas calmas. Isso de você escrever um estado de não sei quantas punch-lines para as sociais que andam atrás do teu damo, ou então discutir em pleno comentário da foto, mandar mensagem ou até mesmo adiciona-lá para ameaçar e investigar É IDIOTICE. Não delira só jovem, vai se tratar porque qualquer dia vais encontrar uma camone frustrada que vai te dar umas quedas que nem no filme do Jackie Chan você viu. Fica male você a apanhar assim.

Mulher mesmo que diz ser racional, mínima cena quer formar gang para bater uma jovem porque fez comentário na foto do seu namorado? Você é uma perdida desgraçada. ''Vai mazé lá se concentrar e ganhar juízo pá'', pensa que toda a hora é para brincar de ninja. Pior mesmo e ainda mais vergonhoso são os beefs em público; duas gajas ''xede'' vícios a fazer essas figuras patéticas em público. (ALGUÉM POR FAVOR PARA CHAPAR ESSAS JOVENS). São vocês que andam a degradar o perfil das outras. Se concentrem e vão mazé estudar.

Momento muito sério: mulheres de nada vos vale tamanha baixaria, há que manter alguma postura principalmente em situações delicadas, não precisa xinguilar a toa, nem fantasiar coisas. Estar na vigia é necessário mas escusem-se de se comportarem como loucas, usem o bom senso e menos vulgaridade por favor que o mundo agradece !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário